quarta-feira, 24 de novembro de 2010


 Psicopata Maniaco. (real) Leiam.

Mensagem por SETH em Qua 21 Jul 2010, 18:05
Um dia tava chovendo na minha casa, eu tava assintindo noticiario com a minha mãe ( momentos de terror, odeio noticiarios) até que uma horrivel noticia apararece:
TOMEM CUIDADO, O PSICOPATA MANIACO ACABO DE FUGIR DO HOSPICIO.
Minha mãe ia sair (azar) ela ia num discurso (aff). Eu ia fica sozinho o meu pai ia acampar com os amigos dele.
E minha irmã ia na casa do namo e meu irmão ia no campionato de skate.
Eu então fui de bike até a locadora pra alugar um filme. Aluguei qualquer um, aluguei 5 filmes de terror:
Palhaço Assassino, Colheita do mal, Espiritos, Espiritos 2 e atividade paranormal (vigécima vez que eu assisto)
Eu começei assistir o palhaço Assassino. Tava tudo tranquilo eu tava me emtupino de doritos e de coka.
Até que eu ouço o portal se abri. Como o portal ia se abri se ele era elétrico e tava trancado? (sei la)
Não liguei e continuei a ver o filme. Eu dei um pausa no filme pra ir pegar mais doritos e quando voltei o filme estava no chão e partido no meio. Fiquei com medo mas não fiquei triste pois tinha mais filmes para eu assistir.
Decidi ir no MSN, nesse dia eu tava conversando com a MAH Smile .
Depois erala pelas 3 da manhã , decido sai do msn e i dormir.
Acordei depois de meia hora, porque escutei um barulho. 
Na minha casa tem akelas treco de madera pra encaixar facas e nesse treco de madeira , eu fui ver e estava faltando uma faca ( e era justo a faca mais afiada que tinha ) decidi tomar outro banho. 
O banmho tava gostoso , bem relaxante até que eu sinto alguém me tutucando, vejo e não é a minha namo (pensei que era a minha namo que tava me tutucando), sai correndo peladão mesmo. 
E fui na net ver o tópico que a diana apostou: Como sobreviver em um filme de terror. 
Emprimi, eu ia precisar dele. Eu coloquei uma roupa tava frio naquele dia. 
E quando sai do meu quarto dei de cara um homem com a faca afiada na mão, ele usava uma caixa de papelão furada como máscara. Eu corri dele ele era mais lento do que uma lesma mas como o topico da diana diz, que de qualquer jeito ele vai me alcançar, escondi o treco de madeira cheio de facas.
E peguei a segunda melhor faca e sai correndo pela rua.
Ainda estava chovendo e eu não consegui ajuda. 
E de repente o psicopata vem logo atraz de mim e desa vez ele começou a correr. 
Eu corria dele no meio da rua, perdi o papel do tópico da diana , a chuva molho ele e ele rasgou.
Corri , corri, até que atropeçei no meu próprio pé e cai duro no chão. 
Quando o psicopata ia me pegar um onibus surge e o esmaga.
Meu irmão vinha voltando de skate e ve eu jogado no chão ele vai até mim e pergunta:
U Q TU TA FAZENDO NO CHÃO?
Depois eu contei toda a hist pra ele. Depois eles pegaram o corpo do psicopata e cremaram.


FIM,
comentem, comentem, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário